BOMBA MOTORIZADA DE PISTÃO SUMO
Características:
- Dois elementos bombeadores padronizados para uma otimização do tempo de funcionamento;
- Troca rápida entre os elementos bombeadores representa nenhuma ociosidade e interrupção da linha, durante a manutenção da bomba;
- Uma alta vazão de saída e pressão torna possível trabalhar em sistemas extensos: 400cm³/min (24 polegadas cúbicas), dividido em dois elementos com vazão de 200 cm³/min, trabalhando com pressão 400 Bar (5880 psi);
- Inversor elétrico integrado na saída da bomba;
- Controle capacitivo de nível mínimo e indicação visual de nível máximo são padrões;
- Opera com graxas até NLGI-2;

Detalhes Sumô

Dois Elementos Bombeadores
Dois elementos bombeadores instalados de forma paralela fornecem uma vazão de 400cm³/min (2 vezes 200 cm³), uma pressão de 400 bar (5880 psi) em redundância.
Isso permite que o sistema continue trabalhando mesmo se um dos elementos bombeadores se tornar inoperante. A bomba Sumô é adequada para grandes sistemas progressivos e de linha dupla.

Módulos de Instrumentação
A possibilidade de incorporar módulos de instrumentação sofisticados, em conjunto com as demais opções, significa que até as necessidades mais complexas podem ser atendidas com o produto padrão.

Sistema de Troca Rápida
Ambos os elementos bombeadores podem ser rapidamente trocados na parte frontal da bomba. Nenhuma tubulação precisa ser desconectada, o que significa um tempo ocioso quase nulo durante a manutenção.

Facilidade para Sistemas Progressivos ou de Linha Dupla
Suas conexões de saída e de retorno, para sistemas progressivos, são compatíveis com os inversores elétricos ou pneumáticos da DropsA (incluindo versão modular) para sistemas de linha dupla.